Viajante Prevenido!

Não quer despachar bagagens? Então se liga nas regras de bagagem de mão e o que deve ter nela!

                                                                                             





Agora, com a nova legislação sobre as bagagens, as dimensões máximas para a de mão devem ser de 55cm de altura, 35cm de largura e 25cm de espessura. Já o peso máximo varia de acordo com o tipo voo (nacional ou internacional) e as respectivas tarifas. Mas, e o que você não pode esquecer de colocar na sua bagagem de mão? 


                                       


Você, o viajante prevenido, além das mudas de roupa, não pode esquecer:


Dinheiro trocado
. Às vezes, trocar R$ 50,00, às 3 da manhã em um saguão lotado, pode ser difícil e até impossível.
Travesseiro inflável: fácil de encontrar em lojas de malas e em aeroportos, quase não ocupa espaço, fácil de encher e esvaziar e reduz muito o desconforto das poltronas, depois de 1 ou 2 horas de espera.

Celular com bastante carga, e se possível, leve aqueles carregadores portáteis. Querer e não poder fazer uma ligação ou uma conexão, pode ser uma grande frustração. Então, programe-se. 

Fones de ouvido com supressão de ruídos externos. Pode ser um ótimo recurso para se isolar do stress ao seu redor. Mas cuidado!! Tenha certeza de que alguém vai te avisar dos avisos nos autofalantes. Não vai perder seu voo!!!

Um Kit de Higiene pessoal, é claro! 

E alguma comidinha, um tira gosto!! Muitas lanchonetes dos aeroportos fecham de madrugada! Então ter algumas guloseimas na sua mala de mão podem fazer a diferença. 

Então, aproveite sua viagem!!! Tenho certeza que ela vai ser incrível! 

Gostou dessa dica? Então compartilha e para saber mais dicas como esta é só acessar as redes sociais clicando nos ícones abaixo.

    

Um Abraço 

Simone Infanger.