Organização x Tempo!

Existem 4 coisas que não voltam atrás, você sabe quais são? Assista ao vídeo abaixo que eu falo mais sobre isso...

                                                                  



Eu tenho uma filha de 3 aninhos. Esses dias, resolvemos dar uma olhada em algumas fotos antigas dela. Bom, nem tão antigas assim, porque afinal ela só tem 3 anos... Peguei nossa caixa das fotos e começamos com as minhas de quando eu estava grávida ainda. Nossa! Que saudade daquele barrigão! Como minha gestação foi super tranquila, minhas lembranças daquela fase são ótimas.

                                



Vi as fotos de quando ela nasceu, de quando ela andava no bebê-conforto, no carrinho... de quando vestia aquelas roupinhas pequenininhas... Fui percebendo que o tempo passou muito, muito rápido. Aquelas fotos pareciam que eu tinha tirado semana passada! Mas já se passaram 3 anos. Nossa! Passaram voando. Você já teve essa sensação? 


Existem 4 coisas que não voltam atrás: a pedra, depois de atirada; a palavra, depois de falada; 

a oportunidade, depois de perdida; e o TEMPO, depois de passado.

A organização me ajudou muito a curtir melhor os momentos com minha filha, com meu marido, com minha família. Me deixou mais leve, sem culpa por não ter uma casa de revista, e sim uma casa com vida, mas ainda organizada, onde cada coisa tem seu lugar definido e por isso, fácil de pôr em ordem.

Se você também quer se sentir mais leve, sem cobranças, sem estresse ao chegar em casa, experimente começar com pequenos passos, pequenas atitudes para se organizar, como por exemplo:

#1 Bagunça diária: Arrume sua cama logo que acordar; 
Cuide da correspondência assim que ela chegar;
Defina um dia, ou dois, para cuidar da roupa suja.

Comece com esses 3 novos hábitos e ponha-os em prática por um mês e sinta os resultados. Muitas vezes, são pequenas coisa que aumentam nossa produtividade. Pense nisso!

(Ah! Muito importante: faça essas coisas com um semblante tranquilo, em paz.)

Você já vem me acompanhando faz um tempo, né? Espero, de verdade, que os conteúdos, dicas, vídeos que venho te entregando estejam te ajudando a tornar sua vida mais prática, mais produtiva. 

Eu avalio cada conteúdo pessoalmente e tenho observado que a organização está ficando cada vez mais presente na vida das pessoas. Isso é devido à quantidade de informações que recebemos diariamente, a todo instante, fazendo com que tenhamos a impressão de o tempo estar passando cada vez mais rápido.
Por isso, pare por um instante a veja como você está curtindo seu tempo...

Um Abraço
Simone Infanger.