Organize suas Gavetas!

Como organizar suas gavetas podem te ajudar a resolver grandes problemas da sua vida? Assista ao vídeo que eu te conto com mais detalhes.

                                   




Uma vez, uma menina estava com um problema grave e pediu para a sua avó ajudá-la a encontrar a solução. A avó disse: "suba, organize suas gavetas e depois de fazer isso, você terá a solução".

A menina foi e fez o que a avó havia dito. Mas ficou pensando qual era a conexão entre arrumar as gavetas e solucionar seu problema?


                                     

A avó sabia que uma gaveta desarrumada é o espelho da vida, então toda vez que você está com alguma coisa bagunçada, alguma área de sua vida vai manifestar bagunça. 

Toda vez que você está com alguma coisa desorganizada, essa desorganização se reflete na sua vida.
Você é um reflexo do universo. Você tem um mundo dentro de si. Sua casa é um reflexo de seus estados emocionais. Se você tem dentro de si um reflexo do mundo, quando seu interior está desorganizado, acaba manifestando isto também no exterior.

Quando essa manifestação exterior vem antes, você pode reorganizar o seu mundo interior mostrando simbolicamente que está arrumando o exterior.


O universo está em perfeito equilíbrio e funciona assim: o que está dentro, está fora. O que está em cima, está embaixo. O que está de um lado, está de outro. Então se você lembrar sempre que pode influenciar o interior com o exterior e vice-versa, você tem a chave para a organização total.


No momento em que você limpa a sua gaveta e joga fora aquilo que não presta, está reprogramando simbolicamente o seu interior. É uma das melhores chaves para conseguir serenidade e respostas para problemas muito difíceis.


Por que eu estou te contando essa história?


Muitas vezes a gente tenta resolver um problema, mas na verdade ele é o reflexo das nossas escolhas, das nossas atitudes. Se você escolheu deixar alguma coisa pra depois -  ah, depois eu faço isso; depois eu faço aquilo – isso pode ir se acumulando de forma que uma hora essa “pilha” vai desmoronar. E isso se aplica tanto para a desordem física, exterior, quanto à desordem mental, interior. Se você tira as coisas do lugar pra usá-las e depois não as coloca de volta. Se você  precisa esclarecer alguma coisa com alguém, faça essas coisas na hora, se possível. Não deixe que isso vá se acumulando dentro (e fora) de você. Você vai ver como só essa atitude já vai fazer um baita diferença.


Um Abraço - Simone Infanger.