Doces ou Travessuras?

Se você entrou na onda do DIA DAS BRUXAS, ou Halloween, você decorou sua casa com objetos “assustadores”. Agora chegou a hora de guardar!

                                                                                             



Como em qualquer data comemorativa e festiva, onde você enfeita sua casa para receber os amigos, você precisa organizar todos esses objetos.

 

Eles podem variar, mas é possível que você tenha aí aquelas abóboras iluminadas, algumas caveiras, morcegos, aranhas... Ah, tem as fantasias também! De bruxa (é claro), de vampiro (com aqueles dentões), múmia, zumbis ou outro monstro... e muito sangue (de mentira, é claro!)


                                       



Bom, tudo isso é muito divertido e assustador, né? Mas vamos deixar essa parte um pouco de lado. E vamos falar agora de quê? DE ORGANIZAÇÃO!

 

Claro, de organização. Porque até mesmo todas essas coisas horrorosas devem estar organizadas e bem armazenadas para quando chegar, de novo, essa época você saber o que já tem e onde estão. E como fazer isso?

 

A dica é muito simples. Existe um organizador super versátil que acomoda isso e muito mais. São as CAIXAS ORGANIZADORAS! É, você já sabe, né? Mas eu vou te dar algumas dicas valiosíssimas!

 

Bom, comece escolhendo caixas transparentes, assim você vai poder enxergar o que tem dentro agilizando sua performance.

 

Se tiver artigos miúdos, pequenos, procure colocar em caixinhas menores ou em saquinhos. Assim não vão se perder por aí.

 

Os objetos mais delicados, que podem quebrar, por exemplo, enrole em plástico-bolha. E aqueles mais frágeis, que podem amassar, procure guardar separadamente ou com alguma coisa mais rígida entre entes, para proteger.

 

Se possível, reserve uma área específica para acomodar todas essas caixas. Não deixe espalhadas pela casa, uma em cada cômodo.

 

E pra finalizar, identifique tudo. Coloque do lado de fora das caixas etiquetas dizendo o que tem dentro daquela caixa. Se preferir, use letras maiores para o item principal e letras menores para detalhar os objetos que estão lá dentro. Isso vai evitar eu você abra uma por uma até encontrar o que você quer.

Gostou dessa dica? Então compartilha e para saber mais dicas como esta é só acessar as redes sociais clicando nos ícones abaixo.

    

Um Abraço 

Simone Infanger.